toolbar powered by Conduit

domingo, 18 de outubro de 2009

Mensagens subliminares


Estudo sobre o uso de mensagens subliminares nos filmes da Disney, na TV, nos Games “infantis” e em alguns vídeos
 
Você já parou para pensar que as maiores marcas do mercado possuem a cor vermelha ? ou como que certas pessoas ficam ricas e carismáticas de uma hora para outra ? ou na existência dos mais diversos crimes cujo os crIminosos dizem estarem sendo influenciados por alguma coisa ?. Será que tudo isso é conhecidencia ? pelo sim ou pelo não talvez seja a hora de você manter sua mente e principalmente seus olhos bem abertos, pois sua mente pode estar sendo controlada...
 
Mensagens Subliminares são mensagens colocadas de forma que ficam ocultas em videos, músicas, propagandas etc., elas entram no seu subconsiênte sem permitir que você tenho uma opção de escolha, te obrigando assim, a fazer comprar mais, se interesar por um filme etc.
 
São infinitos os casos dessas mensagens e o mais interesante nelas é que envolvem pessoas que você jamais poderia imaginar, mas se você ligar os fatos e analisar as provas, verá que tudo isso não passa de uma simples brincadeira.

Quando tudo começou...
 
Na minha emocionante troca de arquivos por e-mail, entre eles fotos, charges, desenhos, gifs, etc. chega até mim um anuncio publicado não me lembro a onde bem interesante, ele era de uma mulher segurando uma taça, da onde ela tirava dela e passava em seu pescoço um perfume.
 
O intrigante

Se você virasse a figura de cabeça para baixo e tampasse certas partes da figura você iria ver perfeitamente o desenho de uma mulher se masturbando (isso é demonstrado no arquivo).
 
Conhecidência ? apenas uma brincadeira ? eu acho que não.

Na época eu não dei muita bola, nem acreditei que o anúncio fosse real, mas pesei na possíbilidade desse tipo de coisa existir em inúmeras coisas que não percebemos... eu estava certo, descobri uns desenhos bem legais:

Lembrei que a alguns anos atráz um dono de uma papelaria me avia me dado um desenho do rosto de um cara, que se você virasse de cabeça para baixo ele passava a Ter outra face (você deve Ter visto isso).

Em alguns livros de Educação Artística, você vê uma um quadro, mas quando recebe instruções para ver a outra figura você vê uma figura completamente diferente.

Ex:A primeira vista, vemos dois mercadores e um escravo, porém se olharmos a imagem distantemente, percebemos o Rosto de um Idoso. 
 
 
 
 
 
 
 
O brinco da mulher , é na verdade o olho de uma idosa, o colar, é a boca da idosa

o queixo é o nariz e o chapéu continua sendo o chapéu. (se isso te ajudar: é uma idosa do estilo do desenho do pica-pau).
 
 
 
 
 
 
Ou se você preferir algo mais atual, há um comercial de um produto para se saber se está ou não gravida, nele a primeira vista parece uma mulher grávida, mas depois de uma pequena modificação, é uma mulher normal.
A partir desses desenhos comecei a pesquisar na internet a procura de mais e então encontrei o mais intrigante e mais famoso:
 
O do desenho "Bernado e Bianca" da Disney, um longa metragem que nos primeiros 28 min. De filme você encontra na imagem a foto de uma mulher com os seios de fora:
 
Daí descobri o nome da técnica e que deixou fácil a pesquisa sobre o assunto.

Em um filme ou desenho:

No caso do desenho "Bernado e Bianca" eles podem fazer esse tipo de coisa para que você assista o filme e goste do que você vê nele, no caso, como só seu subconsiente é quem vê (a imagem passa em um curto tempo, não permitindo que você perceba), você pode assistir ele mais vezes e incadicar ele, para outras pessoas ou no mínimo sair por ai dizendo que "esse filme tem algo de especial".
Perceba que o rosto da mulher é de uma caveira, acredita-se que a Disney pratica mágia negra para conseguir a fama que tem, e em troca disso uma das coisas necessárias é que se idolatre o mau, mostrar que você gosta dele.

Fatos:
Um empregado de um dos produtores do desenho Disney, limpava o escritório de seu chefe, até que abriu o armário e nele encontrou um pentagrama de cabeça para baixo, onde cada ponta dele possuía um cartaz de um desenho Disney.

O principal símbolo Disney, é o Mikey, lembrando que no Holograma Disney, ele é um feiticeiro.

Os Desenhos Disney mostram as mais infimitas fantasias, mas nunca sitam a existência de Deus.

Em muitos desenhos Disney eles mostram coisas de mágia negra como comunicação com os mortos (Rei Leão), Gênios e lampadas mágicas (Aladin), espíritos (Pocahontas). Etc

A verdadeira história do desenho Pocahontas, é que Pocahontas era uma garota de 12 anos e não uma mulher sexy, apresentada como no desenho.

O significado de Pocahontas é: Poca=espírito hontas=Abismo.

No desenho dos 101 Dalmatas, o sobre nome de Cruela é Devil (demônio em inglês); No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução só a palavra house foi traduzida, ficando "CASA DE VIL'.

No desenho do Mowgli, a cobra olha nos olhos de Mowgli e diz: "Olha os meus olhos, eu vou levá-lo para baixo no abismo depois de hipnotizado, e você nunca mais poderá sair de lá".

Algum feliz que colocou isso no desenho só para dizer que é bom. Francamente isso é o menos provável já que a milhares de etapas para se produzir um desenho como esse, seria impossível passar despercebido.

Obs.: Vale lembrar que no caso do filme "Bernado e Bianca", a matéria saiu no jornal "Folha de São Paulo".

Outros desenhos Disney interessantes de se ver:
 
A pequena sereia:

- Quando a música ( Beije a moça) toca no fundo, há um grupo jamaicano falando palavras africanas, lançando maldições para as crianças que assistem.- É um filme pornográfico infantil.- O padre que celebra o casamento de Ariel fica excitado.
 
 

Observe a "folhinha que a sereia tem na mão" !
Parece um pênis a que está caindo da mão, mas a forma que ela está segurando a outra, é com o dedo do meio, levantado.


 Aladin:-

Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladin havia mandado, a mãe assistiu o filme para procurar esta passagem onde ele dava esta ordem, porém não encontrou, pois a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças.- Quando ele vem voando num tapete ele toma a espada e diz muito rápido: "mate-se, suicide-se". São mensagens muito rápidas, só percebidas se prestarmos muita atenção ou congelarmos as imagens.

O Rei Leão:

A Revista TIME disse que é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado e de satanismo e violência que a Disney jamais produziu, e que as crianças que assistem este filme hoje, serão os próximos assassinos de amanhã.
Também pode-se dizer, que esse desenho é um ótimo desenho para incentivar crianças ao homosexualismo, já que o vilão Scar, andava rebolando, Pumba e Timão, viviam sozinhos na floresta e não queria que Simba fosse embora com Nala.

Fatos:


Mais da metade daqueles que produzem os desenhos Disney, são gays

John Smith (já falecido vitima de AIDS) era homossexual e foi quem criou Scar.

Existem diversos casos criminais em que os assassinos assistiram inumeras vezes ao desenho e diziam que o Rei Leão é que mandave eles matarem, vale lembrar também que existe um caso em que o assassino Brasileiro tinha um adesivo do Rei Leão em seu revolver.

Assim como em "A pequena sereia", "O rei leão" tem sua imagem subliminar:


Mensagem Subiminar encontrada no filme "Rei Leão", na cena em que o personagem cai sobre as flores e levanta uma nuvem de orvalho. É percebível a palavra "sex" (sexo em português).

2 comentários:

Anônimo disse...

Como a mente humana é podre...

Anônimo disse...

Literalmente... Muito Podre.
Sempre assisti aos desenhos da Disney e assisto até hoje, e tenho dezenove anos, nem por isso eu sou Gay ou Assassino; Pelo contrário, tenho dois lindos filhos de
Quatro anos gêmeos (Nicolly e Luiz Felipe) e sou casado há 3 anos.
Isso aí são meios de tentar se APARECER... Faz melhor, coloca uma MELANCIA NO PESCOÇO

Assista os nossos videos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails